[AsteriskBrasil] Problemas com E1 VB3030

Carlos Cesario ccesario em tecnomega.com.br
Quarta Abril 9 13:23:00 BRT 2008

Olá Luciano,

Não tive a oportunidade de testar as placas digivoice, mais fiquei
curioso sobre o driver nao compilar com versoes SVN.

Entao fui atras de tentar compilar, sem mexer em nada do asterisk, e com
apenas algumas linhas modificadas no create_config.sh do
dgvchannel-0.9.9, consegui compilar.

Talvez ajude alquem que queira testar suas libs em versoes do asterisk
em desenvolvimentdo.

em anexo minha solucao.

para usar basta
#patch -p1 < ../dgv_patch_svn.patch