[AsteriskBrasil] Problemas com E1 VB3030

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Quarta Abril 9 13:45:05 BRT 2008

Então Carlos,

o problema é que eu verifico a versão atual do Asterisk para compilar o
channel com algumas características para cada versão. Para que o channel
funcione com Asteirsk 1.2 e 1.4(todas as versões) existem alguns IFDEF's
para compatibilizar.

Assim que a Digium libera alguma versão de Asterisk estavel, nossa equipe
efetua testes de compatibilidade, por isso a importância de ser uma versão
estavel de Asteirsk.

[ ]'s
--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci