[AsteriskBrasil] Ligação picota trunk IAX com Digivoice DGV

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Quinta Abril 10 09:02:14 BRT 2008

Bom dia,

tem como evitar, mas deixamos obrigatorio sim nesta versão. Porém acho mais
facil vc baixar e instalar a libpri em sua maquina.

Para compilar o channel sem libpri:

em chan_dgv.c remova #define USE_LIBPRI
em Makefile remova LIBPRI = -lpri e adicione #LIBPRI =

No inicio destes 2 arquivos tem um comentario falando como remover a
dependência.

[ ]'s

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci