[AsteriskBrasil] Ligação picota trunk IAX com Digivoice DGV

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Quarta Abril 9 16:41:56 BRT 2008

Caro Luciano,

só uso sinalização R2, portanto não preciso e não tenho instalada
nenhuma versão da libpri, usando a versão 0.9.9 do channel driver isso
passou a ser obrigatório?

Se esta é a situação atual, não faz sentido, tenho como evitar esta
exigência?

Obrigado.