[AsteriskBrasil] INTEGRAÇÃO DE DADOS COM VOZ

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Abril 10 09:05:57 BRT 2008

Olá,

O que você quer é um CRM integrado ao seu sistema de telefonia.
Verifique as opções abaixo, todas elas possuem módulos de integração
com o Asterisk e é simples integrar em outros ambientes.

SugarCRM sugarforge.org
vTiger CRM vtiger.com
AsterCRM astercrm.org/
Hud fonality.com

Particularmente, já usei o HUD em um cliente para que ele possa
acompanhar o estado dos ramais e integrar IM e Voz. O SugarCRM é muito
bom e possui uma integração excelente. Se você ainda não tem um CRM
este é uma ótima opção. O vTiger é outra opção de CRM excelente. O
AsterCRM é bem simples, e creio que se não queres algo tão completo
como o Sugar ou vTiger, esta seja sua opção.

Ats,

--
Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/