[AsteriskBrasil] ATA ou Placa FXO

Daniel Roggia daniel.roggia em gmail.com
Quinta Abril 10 11:38:28 BRT 2008

Pessoal

Eu mandei um email ha uns dias de uma comunicacao que eu preciso fazer. São
computadores com X-Lite utilizando a PSTN para fazer 4 ligações simultaneas
e receber ligações tb através de conexão com a central da Intelbras

Um amigo nosso que participa da lista disse que é melhor eu colocar um ATA
da Cisco com 4 FXO, e eu estava pensando em fazer com uma placa da digium
com 4FXO. O que é recomendado nesse caso já que vocês possuem mais
experiência que eu nesse caso

fico no aguardo

att

--