[AsteriskBrasil] ATA ou Placa FXO

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Quinta Abril 10 12:21:18 BRT 2008

Caro Daniel ... você tem experiência utilizando hardware Digium?

Se este for o caso utilize uma placa FXO Digium.

Caso contrário um ATA Cisco é sempre uma solução respeitável.

Tive algumas experiências com ATAs e Gatways de marcas menos renomadas e
não fiquei feliz, uso Hardware da Digivoice e tudo o que preciso tem
dado melhor resultado com eles, talvez em função da experiência e
prática, visto que o parque que tenho instalado, bem pequeno, está todo
baseado neste tipo de hardware.

Boa sorte!