[AsteriskBrasil] RES: RES: Modem?

Carlos César Alves Silva carloscesar em pucminas.br
Quinta Abril 10 15:40:35 BRT 2008

Tiago,

Eu sei que não seria uma forma interessante de se fazer, mas é que
primeiramente vamos montar um laboratório de testes e até que a diretoria
chegue à conclusão que o * é bom e que vai solucionar nossos problemas não
posso ter custos entende!

Estou dando um tiro no escuro, pois não conheço nada de linux muito menos do
asterisk! ....

Uma pena que nem todos entende que quando entramos em um determinado assunto
que não dominamos temos dificuldades para começar, recebemos muitas
mensagens desta lista com coisas que nunca vimos falar... O palavreado muito
técnico complica nossa situação. E nas pesquisas na internet também! Mas
chego lá!

Obrigado.

Carlos César