[AsteriskBrasil] RES: RES: Modem?

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Quinta Abril 10 15:47:44 BRT 2008

Carlos,

   sem conhecer nada de Linux fica muito mais difícil, mas não é impossível,
tudo depnderá somente de vc.

   pesquise bastante que vc conseguirá.

   veja o site http://www.asterisktutorials.com/ tem videos muito bons para
iniciantes.