[AsteriskBrasil] RES: RES: Modem?

Carlos César Alves Silva carloscesar em pucminas.br
Quinta Abril 10 16:35:47 BRT 2008

Caro Ciro,

Longe de mim julgar a lista pela resposta de uma pessoa!

Sei que esta lista tem muitas pessoas inteligentes, pacientes e que cooperam
com as pessoas que buscam solucionar seus problemas!

Hoje estou dependendo da lista, mas espero amanhã poder colaborar com a
mesma!

Valeu e até mais.

Abs.

Carlos César

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ciro
Enviada em: quinta-feira, 10 de abril de 2008 16:17
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Modem?

Caro Denis,

Sei que a vida de moderador não é nada fácil, mas tenha a certeza que
somos muito gratos por seu tempo e paciência em filtrar sempre o que há
de melhor para nossa lista, o que contribui para o crescimento
profissional de muitos.

Este foi apenas o 3.o email deste colega, e traz esse conteúdo realmente
pouco engrandecedor, faltando com o respeito não só ao Carlos César, mas
a todos que dedicam seu precioso tempo para auxiliar até os menos
experientes e atenciosos que sempre aparecem e continuarão a aparecer em
nossa lista, mas que sempre serão bem-vindos.

Tivemos uma ferrenha discução sobre a lista continuar a ser para
iniciantes em meados de 2007, e o que vejo é um retrocesso de um colega.

Carlos César, por favor não julgue a lista ou seus participantes por um
email apenas.

Caro colega "Shazaum", que infelizmente nem sei seu nome por não assinar
os emails, estou reproduzindo abaixo um email postado em maio/06, que
enquadra bem o conteúdo de seu email, suplico a seu bom-senso, que nos
ajude a construir cada vez mais uma lista melhor em nosso pais. E quero
esclarecer-lhe que em nossa lista temos participantes da área de
Telecom, bem como de TI, e desde técnicos iniciantes, até escalões de
decisões dessas áreas. Por favor já que seu início foi tão trágico, pois
seu primeiro post foi em 08/04/2008, se for para construir, seja bem
vindo, se não, atenha-se apenas a ler e crescer profissionalmente de
forma gratuita. Pois não temos interesse em receber esse tipo de
conteúdo em nossas preciosas máquinas.

Email postado em 5/2006
------------------------
Olá amigos.

É com enorme pesar que escrevo este email, porém acredito que
chegamos no limite tolerável de desrespeito aos colaboradores deste
espaço.

Apartir deste momento a lista AsteriskBrasil será moderada, ou seja,
toda e qualquer mensagem enviada será avaliada antes de ser
encaminhada aos seus usuários.

Esperamos que com esta medida a AsteriskBrasil volte a ser um espaço
agradável e de respeito mútuo, como um dia já foi.

Iremos iniciar esta atividade com dois moderadores:
Denis Galvão - denisgalvao em gmail.com
Rodrigo Telles - telles em devel.it

Em breve estaremos dividindo esta tarefa com mais colaboradores,
desta forma agilizando o processo de avaliação.

Novamente, tentamos diversas vezes contornar esta alternativa, porém
a atitude de alguns poucos acabaram contribuindo para esta decisão.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

P.S.: Sugestões devem ser encaminhadas em PVT aos emails supra citados.

Abraços,

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Aos colegas que conhecem minha postura, desculpem, mas esse tal de RTFM
me irrita desde a década de 90 quando alguns técnicos da IBM, ignorando
os Milhoes pagos pelas tecnologias que seus clientes utilizavam,
mandavam essa ridícula respostinha no final dos emails. Depois passaram
a enviar verdadeiros Hieróglifos que só eram decifrados quando colocados
no VI, com as mais toscas imbecilidades.

É isso aí.

Ciro