[AsteriskBrasil] RES: Modem?

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Abril 11 08:44:32 BRT 2008

Ciro escreveu:
> Aos colegas que conhecem minha postura, desculpem, mas esse tal de RTFM
> me irrita desde a década de 90 quando alguns técnicos da IBM, ignorando
> os Milhoes pagos pelas tecnologias que seus clientes utilizavam,
> mandavam essa ridícula respostinha no final dos emails. Depois passaram
> a enviar verdadeiros Hieróglifos que só eram decifrados quando colocados
> no VI, com as mais toscas imbecilidades.

Caros colegas,

       Nunca fui de me meter muito em discussões, prefiro solucionar
problemas a discutir como ele foi exposto. Mas, desculpem a ignorância,
vejo vários desses "Hieróglifos" e muitos deles nem faço idéia do que
sejam/significam... Tem algum lugar que tem um glossários para eu saber
melhor por que cargas d'águas tantas pessoas se irritam com eles?

[]'s

                Junior Polegato