[AsteriskBrasil] RES: Modem?

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Sexta Abril 11 11:20:30 BRT 2008

Opa

Vou inventar outro: CTFG (Check the Fucking Google). =P

Entra no google e digita "defile: IMHO" por exemplo.

nem sempre um RTFM se aplica (IMHO) pois às vezes o manual foi escrito por
um nerd criptógrafo ou a dúvida é específica e realmente vale arriscar
perguntar numa lista ou fórum antes de ler 600 páginas de qq coisa. Mas vai
da opinião de cada um. É chato ler em certas listas, por exemplo dúvidas
como "qual opção do grep mostra o nome do arquivo?". Se eu respodesse,
responderia "olhe no man, pesquise por "filename", grep -H string
nomedoarquivo".

Às vezes um zé mané que nem conhece o assunto consultado te manda um RTFM de
um negócio que nem tem manual, nem man, nem faq nem nada. Mas Zé Ruela tem
em todo canto. Como também tem gente tentando se manter no mercado sem saber
inglês. Como tem gente que manja muito de Teleco mas nunca viu Linux na
vida, tem gente que entrou na lista sem querer e não sabe sair e por ai vai.
=P

/ignore ze_ruela

flw!

Eric