[AsteriskBrasil] Ortografia, redação, coerência e autoria

huelbe.garcia em yahoo.co.uk huelbe.garcia em yahoo.co.uk
Sexta Abril 11 11:26:32 BRT 2008

2008/4/11 Junior Polegato - Asterisk <asterisk em juniorpolegato.com.br>:
>  Caros colegas,
>
>        Nunca fui de me meter muito em discussões, prefiro solucionar
>  problemas a discutir como ele foi exposto. Mas, desculpem a ignorância,
>  vejo vários desses "Hieróglifos" e muitos deles nem faço idéia do que
>  sejam/significam...

E eu fico apavorado com o baixo nível de algumas mensagens que passam por
aqui. Parecem que várias pessoas esqueceram (ou fazem questão de ignorar?)
regras básicas de redação de textos que aprendemos ainda no primeiro grau!

Alguém pode dizer: "esta lista não é para criticar os outros ou ensinar
português!". Ok, respeito a opinião. Mas há 100% de chance de eu ignorar uma
mensagem que esteja mal escrita, seja incoerente e cujo o autor não fique
claramente identificado (pelo mail ou assinatura).

Também é triste receber (os mais antigos vão me entender) mensagens HTML,
cheia de formatações e imagens inclusas.

Enfim!

--hg