[AsteriskBrasil] RES: Montar um provedor VoIP.

Marcelo Aldi Vera Olate mavo.olate em gmail.com
Sexta Abril 11 14:44:03 BRT 2008

Itamar, me despertou a curiosidade de saber o que tem haver o dinheiro e a
contribuição, se apenas e um levantamento de orçamentário, tipo tem que
saber o que necessita para poder levantar custo e operacionalização, mais
pra que os R$ 250,00 mesmo?? Se for para montar um provedor mando ate mais
se for necessário!! xD hehehehehe

m4v0

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Itamar
- IspBrasil
Enviada em: sexta-feira, 11 de abril de 2008 14:35
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Montar um provedor VoIP.

ta todo mundo querendo montar provedor voip, porem sem dinheiro a coisa
não funciona;

eu quero ver quem pode contribuir com pelo menos R$ 250,00 / mes

se o povo nao puder contribuir com pelo menos isto entao é melhor esquecer.

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601