[AsteriskBrasil] RES: RES: Montar um provedor VoIP.

Patrik patrik em chorus.com.br
Sexta Abril 11 14:53:14 BRT 2008

O investimento e necessário se queremos chegar em algum lugar juntos.

Alem de tempo, tem investimento de interfaces, maquinas, depesas diretas e
indiretas e isto precisa ser levado em conta.

  Chorus Informatica

Patrik Souza - Diretor

  Fone: 11 5621-6177

Mobile: 11 8723-5631

A informação contida nesta mensagem é confidencial. É destinada somente para
uso do(s) indivíduo(s) e/ou entidade(s) para os quais foi endereçada. Se
você não é o destinatário pretendido, fica desde já notificado de que
qualquer revelação, cópia, disseminação ou uso desta mensagem ou das
informações nela contidas é estritamente proibido. Se você recebeu esta
mensagem erroneamente, por favor, notifique-nos por correio eletrônico e
apague-a do seu sistema. / The information contained in this message is
confidential. It is intended solely for the use of the individual(s) and/or
entity (ies) addressed above. If you are not the intended recipient, you are
hereby notified that any disclosure, copying, dissemination or using this
message or the information contained herein is strictly prohibited. If you
have received this message in error, please notify us by electronic mail and
please delete the message from your system.

  _____