[AsteriskBrasil] RES: Modem?

Adelino Baena abaena em uol.com.br
Sábado Abril 12 22:27:57 BRT 2008

Ola , Pessoal

Existem varios modems que sao chamados Digium FXO Clone. Na verdade, sao o mesmo chipset que a Digium usa para sua plaquinha de 1 FXO.

Os modems sao :

Intel 537PG and 537PU
Ambient MD3200
Motorola 62802

Quem tem modem com estes chipsets, saiba que sao FXO Clone ....

Esses chipsets nao sao mais fabricados, e o preco das placas Clone FXO vao subir cada vez mais .. pra quem tiver em casa esses modems, bom proveito.

Eu ja coloquei duas placas dessas e o drive zaptel reconhece perfeitamente

Um forte abraco

Adelino Baena