[AsteriskBrasil] RES: Modem?

rafael em informaticaomni.com.br rafael em informaticaomni.com.br
Sábado Abril 12 23:04:59 BRT 2008

Hehehehehe Pobre é f...

To usando 4 MD3200 no meu asterisk e tah indo de boa

De vez em quando faz uns barulhos nas ligações mas nada que seja muito
preocupante pra quem gastou R$20 em cada

Agora vamos a pergunta:

Como que faço pra usar o ata como tronco (que tenha porta fxo)

Abraço

Rafael Rodrigues Fonseca