[AsteriskBrasil] RES: Montar um provedor VoIP.

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Domingo Abril 13 10:33:42 BRT 2008

   Trabalho no ramo já tem alguns anos... Tenho mais de 340 licenças de
billing comercializadas e já vi essa idéia dezenas de vezes. Infelizmente,
passado os 15 dias iniciais, o negócio empaca. Principalmente quando precisa
fz reuniões para fundar a associação/ Cooperativa, colocar dinheiro, etc.
Espero que de certo, mas pela minha experiência anterior, costuma não
emplacar.

On 4/12/08, Jacó Ramos Vieira dos Santos <jacoramos em click21.com.br> wrote:

> Pessoal tambem to dentro...
>
> Entao vamos trabalhar para tocar a ideia pra frente..
>
> E com certeza podem contar comigo.
>
> Grato.
>
> Jacó.

Whinston Saura Rodrigues