[AsteriskBrasil] RES: Montar um provedor VoIP.

Jacó Ramos Vieira dos Santos jacoramos em click21.com.br
Sábado Abril 12 09:41:44 BRT 2008

Pessoal tambem to dentro...

Entao vamos trabalhar para tocar a ideia pra frente..

E com certeza podem contar comigo.

Grato.

Jacó.

Analista Programador - Amplanet LTDA