[AsteriskBrasil] dial plan no provisionamento xml nao funciona

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Terça Abril 15 08:02:18 BRT 2008

Caro Felipe,

Tenho 34 atas 2102 você poderia me passar maiores informações de como
provisionar estes atas, um exemplo em XML, um passo-a-passo.

Atte,
José Carlos