[AsteriskBrasil] Call on Hold - A missão

Carlos Eduardo Vianna - SouthTech SuperDatacenter cvianna em stech.net.br
Terça Abril 15 11:59:06 BRT 2008

Pessoal

A um tempo atrás eu postei uma msg sobre um problema de call on hold, mas sem sucesso em resolver.

O lance está assim... chamadas internas (ramal - ramal) , boto em hold, e fica o tempo que eu quiser.

Se a chamada veio da rua (ZAP), e boto em hold, da uns 30 segundos e 'cai'.

    -- Stopped music on hold on Zap/2-1
    -- Hungup 'Zap/2-1'
  == Spawn extension (diretoria, 30262006, 4) exited non-zero on 'SIP/6300-093ecf28'
  == End MixMonitor Recording SIP/6300-093ecf28

HELP!!!

Abraços
CE