[AsteriskBrasil] Problema, como criar uma rota de entrada no Trixbox 2.6 para um ramal Tmais?

Juary Azevedo juary em ibsol.com.br
Quarta Abril 16 04:38:37 BRT 2008

Olá!
Pessoal, estou com um problema. Configuro a conta(Trunk/Canal) sip Tmais
  certo, pelo menos da forma que sei, e consigo realizar ligações
tranquilamente. Mas não consigo receber as ligações que entram por esse
canal, vejo pelo FOP que o servidor chega a identificar a liganção
entrando, só que ele não a redireciona para o ramal como derterminei na
configuração da rota de entrada. Já to pirando, pesqueisei no site do
Trixbox, Freepbx, propria Tmais, entre outros e nada adiantou. Conta
muito o fato de eu ser leigo no assunto, mas já não vejo nada a fazer.
Oba! correção, que eu saiba fazer. Pode ser contexto errado e etc...

Desde já muito obrigado por qualquer ajuda.