[AsteriskBrasil] QOS que funciona Digistar XT-50, Linksys 2102 ou qual?

Quarta Abril 16 15:31:35 BRT 2008

Fabrício, nunca tive felicidade em nenhum ATA que possui porta WAN.

Começava um download a velocidade total e o QoS nunca limitava o download
para garantir banda para a conversação.

Na verdade, tenho um em casa e sempre que o torrent está ativo, nao consigo
usá-lo.

  _____