[AsteriskBrasil] QOS que funciona Digistar XT-50, Linksys 2102 ou qual?

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Abril 16 15:37:11 BRT 2008

é isto que eu estou tentando dizer.

agora poe um switch gerenciavel ai na sua rede para ver se o QOS vai
funcionar ou não.

atas nao foram projetados para fazer QOS e nem para fazer roteamento.