[AsteriskBrasil] Trixbox + Tmais: The number you have dialed is not in service

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Quarta Abril 16 15:44:08 BRT 2008

Olá Daniel

Habilita a opção para receber ligações anônimas de sip na página de
configurações gerais.

Vai funcionar!!!

Até mais

Fábio Porcel Marcatto