[AsteriskBrasil] Trixbox + Tmais: The number you have dialed is not in service

Daniel Maceira tomatebr em hotmail.com
Quarta Abril 16 15:27:51 BRT 2008

Olá pessoal, enviei uma msg hoje e acho que já tive um progresso.
Agora quando ligo do celular para o meu número recebo as msg: The number you have dialed is not in service.

Meu problema é receber chamadas com o Trixbox e a linha da Tmais.

Acredito que já seja uma msg do Freepbx, pois antes era uma msg em português.

Tenho a 'extension' e 'inbound route' configurada apontando para o ramal.
Este ramal é um softphone, do qual consigo fazer chamadas.

Qual configuração posso verificar para solucionar meu problema?
Obrigado!

Daniel Maceira