[AsteriskBrasil] RES: Qual a melhor operadora VoIP em relação Custo X Beneficio ?

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Abril 17 08:49:55 BRT 2008

Pra quem trabalha com operadoras de ponta no Brasil, usar Varphonex fica
muito pior (mas mais barato).

Whinston Saura Rodrigues
BoxBrasil