[AsteriskBrasil] Qual a melhor operadora VoIP em relação Custo X Beneficio ?

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Abril 17 08:52:35 BRT 2008

O bom da Tellfree é o o nome por trás... Pra quem quer operar Voip sem
investimento inicial, licença, etc. Talvez seja uma boa opção, apesar das
baixas comissões.

Outra coisa que acho péssimo, são operadoras que trabalham de forma
diferente de 30/6, o que já é padrão de mercado há tempos em telefonia
tradicional.. Minuto cheio (60/60), na minha opinião, é uma forma de lesar o
consumidor e maximizar os lucros, pois muitos são leigos e não se atentam a
essa pegadinha. Já vi muito cliente achando melhor pagar R$ 0,13 em alguns
POP na Tellfree (minuto cheio), do que R$ 0,15 em outra operadora com 30/6.

Whinston Saura Rodrigues
BoxBrasil