[AsteriskBrasil] HudLite no debian

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Abril 17 10:14:29 BRT 2008

Achei o Voix manager.
parece para mim ser uma interface bem amigavel, tem possibilidade de
tradução para o portugues e de customização do layout
alguem da lista tem experiência com essa interface.
tentei instalar para teste. porem nao consigo ter acesso ao sistema
ele acusa um erro de nao existir mais lincenças trial para aquela
determinada versao.
alguem ja passou por esse problema?
saberia me informar qual a solução?

flw