[AsteriskBrasil] Duvida FOP.............

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Terça Abril 22 11:02:35 BRT 2008

Ola,
Cara.. eu fiz o seguinte... hehehehe é porco but... eu deixei a
possibilidade de 10 paineis diferentes.
Para isso acontecer, eu criei 10 diretorios com 10 instalações do FOP
dentro, e com .htaccess limitando por usuário o acesso.
Para isso tive que mudar os op_server para rodar em porta diferente.

Se alguem tiver alguma solução melhor, posta ae ;)

até...

2008/4/22 Telecom - UNION <telecom em union.com.br>:

>  Olá a todos.
>
> Será que alguém sabe me informar, se é possível deixar dois ou mais tipos
> de painéis para usuário diferentes no FOP.
> Por exemplo:
>
> O supervisor no call center poderá visualizar apenas os agentes logados;
> A telefonista os ramais e troncos;
> O administrador todos os buttons disponíveis(ramais, filas, troncos,
> agentes, etc.).
>
> Se é possivel como faço, pois ainda não encontrei essa função.
>
> Aguardo contato.....
>
> Grato.
> Sidnei Pereira
> [...]

°v° Rodrigo Sertori : : ' :