[AsteriskBrasil] comando Authenticate..........

Telecom - UNION telecom em union.com.br
Terça Abril 22 10:57:07 BRT 2008

Bom dia a todos.

Estou tendo um problema, e recorro a lista mais uma vez para me ajudar.

Ativei o comando Authenticate, para todas os usuários terem que digitar uma senha quando forem efetuar ligações.
Porém quando eles discam o numero desejado é solicitado a senha, e quando digitada tem uma demora de 5 segundos para efetuar a discagem, e se pressionado #, a discagem é efetuada na hora.
Preciso alterar o comando #  para um outro de fácil acesso no teclado, tendo em vista que utilizo softfone, e fica difícil para o usuário, pois ele é obrigado a discar a senha e se não quiser esperar te que pressionar Shift+#.

Se alguém souber qual o arquivo fica essa conf. agradeço, ou outra forma que funcione.

Grato a todos.
Sidnei Pereira
Telecom
UNION Crédito Fácil