[AsteriskBrasil] Chan_Mobile, problemas com áudio: Dongle BT 1.0 vs Dongle BT 2.0

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Abril 22 22:51:14 BRT 2008

no voip-info tem uma relação de dongles e celulares

testados e marcados como working e not working

Felipe R. Pasa
Instrutor

visite nosso site!!!!
http://www.voipexperts.com.br