[AsteriskBrasil] Asterisk Virtualizado c/ XEN ?

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Abril 22 23:00:56 BRT 2008

Buenas Cleiton

 ja fiz alguns testes tbm e meus resultados com o hardware nao foram
satisfatorios

 ja no caso de vc rodar somente o asterisk sem placa, funcionou numa
boa e olha que fiz um teste numa maquina simples

abraços

Felipe R. Pasa
Instrutor

visite nosso site!!!!