[AsteriskBrasil] Chan_Mobile, problemas com áudio: Dongle BT 1.0 vs Dongle BT 2.0

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Abril 23 21:14:45 BRT 2008

disponha amigo,

 só por curiosidade com dongles bluetooth 1.x não fui muito feliz,
somente com os 2.0

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!