[AsteriskBrasil] Chan_Mobile, problemas com áudio: Dongle BT 1.0 vs Dongle BT 2.0

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Abril 24 01:29:05 BRT 2008

o único 2.0 que testei não funcionou...

o problema do 1.0 que estou usando é que há atraso ***apenas*** na voz
do celular --> asterisk... atraso de =~ 1.5 segundos

Usei com sucesso em três celulares:
Nokei N95
Chocolate (não lembro modelo exato)
e um outro que não sei dizer qual era

Mas todos com atraso no áudio do celular --> asterisk...