[AsteriskBrasil] ligar PABX no asterisk

Josimar B. S. josimarbs em gmail.com
Sábado Abril 26 22:42:04 BRT 2008

olá...
O meu ambiente não está satisfatório, pois possuo apenas 2 canais
simultâneos de comunicação entre asterisk e o pabx.
Quero acrescentar mais canais e gostaria de saber qual é a melhor forma.
Estive pesquisando sobre as placas e1 que podem ter 30 canais de voz, será
que posso implementar esta solução no meu ambiente? Como fazer isso?
Outra coisa. Posso ligar uma porta fxs em um tronco no pabx e uma ramal
analogico para que quando discar 0 para pegar esse tronco e depois o numero
do ramal voip irá chamar normalmente?

Grato

Josimar