[AsteriskBrasil] ligar PABX no asterisk

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Sábado Abril 26 22:47:00 BRT 2008

os seus 2 atas com 4 portas fxs cada nao preenchem as suas 8 posicoes de
tronco do seu pabx ?

vc quer dizer que vc tem apenas duas linhas para receber chamadas seria
isto ? vc precisa de mais linhas para receber chamadas dos seus clientes ?