[AsteriskBrasil] ligar PABX no asterisk

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Sábado Abril 26 23:19:00 BRT 2008

Josimar, existem formas para melhorar o desempenho e facilidades de sua
topologia. Mas com o que tem de equipamentos acho que está correto, só me
responda vc tem Tronco analógico de entrada disponível no PABX? Se tiver
você pode colocar os ATA em FXS na posição de tronco e criar rota  no PABX
para os ramais efetuarem chamadas VoIP. Caso não tenha tronco analógico
disponível o cenário está correto com o que tem, somente tem que verificar
se somente duas portas FXO no PABX são suficiente para o tráfego que possui.

Cido Ribeiro