[AsteriskBrasil] Digium (E1) TE110P não origina chamada

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Abril 29 10:55:52 BRT 2008

Realmente é a operadora que esta bloqueando as chamadas
----------------
q931.c:3563 q931_receive: call 32771 on channel 1 enters state 12
(Disconnect Indication)
    -- Channel 0/1, span 1 got hangup request, cause 31
-----------------

priemiro verifuqe se o callerid de saida é o do seu numero chave do
DDR ou se esta saindo pelos numeros do ramal, isso depende do seu
contrato com a operadora mas é importante que estaja configurado
deacordo com o que a perdora esta aguardando,

segundo, caso esta configurção ja estaja ok é interessante que vc
ligue para o suporte da operadora e faça um dial apartir do seu
asterisk para ver o que eles estão recebendo na ponta deles e
verificar com o que vc esta enviando.

ja peguei muitos casos deste tipo e sempre resolvi desta forma

abraço

2008/4/28 Vinícius Fontes <vinicius em canall.com.br>:

> Olhei o seu zapata.conf e notei algumas coisas estranhas, como o pulsedial por exemplo. Aqui está o zapata.conf do meu PABX em produção:
>
>  [channels]
>
>  context=entrada-e1
>  language=pt_BR
>  group=1
> [...]