[AsteriskBrasil] Asterisk com R2 'nativo' - Precisamos de mais testes

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Abril 29 15:42:47 BRT 2008

Olá, boa tarde,

Há alguns dias estou auxiliando o Moisés Silva com a OpenR2, uma
biblioteca que implementa a sinalização MFC-R2. Juntamente com esta
biblioteca, foi desenvolvido um patch (também pelo Moisés Silva) que
implementa suporte a MFR-R2 direto no chan_zap. Hoje à tarde,
conseguimos com sucesso realizar e receber chamadas na rede da
Embratel. Quem puder auxiliar com os testes, por favor, reportem o
sucesso ou falha no Mantis da Digium.

Se não conseguir configurar o ambiente, entre em contato comigo no
#asterisk-br ou por este e-mail que terei prazer em auxiliar.

http://bugs.digium.com/view.php?id=12509

Ats,

--
Alexandre C Alencar (Skarmeth)