[AsteriskBrasil] Asterisk com R2 'nativo' - Precisamos de mais testes

Gabriel Silva de Oliveira bielchevy em ig.com.br
Terça Abril 29 15:45:04 BRT 2008

 Olá a todos,

Sou novo aqui, estou fazendo minha monografia sobre o asterisk e o openser,
não to conseguindo encontra quase material nenhum de openser se alguem puder
me ajudar agradeço serve material de asterisk e openser

sds,

Gabriel Oliveira