[AsteriskBrasil] Opinião CanReinvite

Rafael Puga rad.puga em gmail.com
Terça Abril 29 21:45:47 BRT 2008

Já faz um tempo que vc está esperando resposta, imagino =P
Segundo o RFC do protocolo SIP (3261), o reinvite é uma forma de
reiniciar a sessão modificando caracteristicas de midia negociadas no
invite inicial.

Olhe no final da página 16: http://tools.ietf.org/html/rfc3261#page-16

Sendo assim, CANREINVITE define se o reinivite poderá acontecer, mudar
o codec de uma sessão por exemplo.

On 4/9/08, Marcos Zara <marcosfzara em gmail.com> wrote:
> Ola Amigos.
>
> Gostaria de saber mais sobre o CanReinvite. Alguém poderia me explicar como
> ele funciona??
> Quais as vantagens? Funciona bem ???
>
> Obrigado

Grato,
Rafael Puga

"Dados olhos suficientes, todos os erros são triviais."