[AsteriskBrasil] Elastix e Módulo de CallCenter

Vanessa Rodrigues da Silva vrsilva em gmail.com
Quarta Abril 9 16:40:24 BRT 2008

Resolvido !!!

Pessoas,

Após um tempo considerável, o pessoal do Elastix disponibilizou o manual de
instalação do módulo. Basicamente era só iniciar o serviço ...

=P

De acordo com o manual o serviço vem parado, ai basta iniciar através do :

#service elastixdialer start

Depois, basta colocar no rc.local da máquina !

Estou testanto o modulo, muitas coisas ainda nao funcionam a contento .. mas
ainda está em beta e a idéia é bem legal !

[]

--
Vanessa Rodrigues
vrsilva em gmail.com