[AsteriskBrasil] Números de emergencia - 190, 191, 192 - Alguém colocar isso para funcionar no asterisk

Rodrigo Massao Umakoshi umakoshi em gmail.com
Quarta Abril 30 12:00:16 BRT 2008

Quando você pega um numero americano na Varphonex ela questiona se você
deseja habilitar o serviço E911 caso você queira ele habilitado eles
perguntam a cidade e estado que você esta usando o DID deles justamente para
fazer o direcionamento correto. Assim como a maioria das outras operadoras
que fornecem DID nos US.

Para ligações pra dentro do Brasil eu uso a Vono eu quando eu testei chamar
estes numeros de emergência nao funcionou. Talvez mais pra frente eles
trataram melhor estas possibilidades.

[  ]'s

Rodrigo Massao Umakoshi