[AsteriskBrasil] Números de emergencia - 190, 191, 192 - Alguém colocar isso para funcionar no asterisk

Quarta Abril 30 12:55:54 BRT 2008

O próprio vono informa que nao deve ser usado para chamadas de emergência.

Se não me engano, 0800 também não funciona.

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Rodrigo Massao Umakoshi
Sent: Wednesday, April 30, 2008 12:00 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil]Números de emergencia - 190, 191, 192 - Alguém
colocar isso para funcionar no asterisk

Quando você pega um numero americano na Varphonex ela questiona se você
deseja habilitar o serviço E911 caso você queira ele habilitado eles
perguntam a cidade e estado que você esta usando o DID deles justamente para
fazer o direcionamento correto. Assim como a maioria das outras operadoras
que fornecem DID nos US.

Para ligações pra dentro do Brasil eu uso a Vono eu quando eu testei chamar
estes numeros de emergência nao funcionou. Talvez mais pra frente eles
trataram melhor estas possibilidades.

[  ]'s

Rodrigo Massao Umakoshi