[AsteriskBrasil] Res: Módulo app_queues não carregado

Matheuscucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sexta Agosto 1 08:07:41 BRT 2008

Tenho o mesmo problema e segui as mesmas recomendacoes. Por enquanto
esta funcionando.

Ultimamente estou encontrando varios bugs no asterisk.
Nao sei se estou trabalhando de mais com ele ou eh assim mesmo

Enviado a partir do meu iPhone

No dia 31/07/2008, às 23:49, "Rudá Porto Filgueiras"