[AsteriskBrasil] Res: Módulo app_queues não carregado

Rudá Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Segunda Agosto 4 09:31:39 BRT 2008

Eu descobri a solução, em modules.conf adicione essa linha:

[modules]

;inicia primeiro os chanais da placa DIgivoice
preload => chan_dgv.so

Assim ele carrega esse módulo e somente depois faz o autoload dos
demais, dessa forma quando app_queue é carregado todos os canais já
estão disponíveis.

2008/8/1 Matheuscucoloto <matheuscucoloto em gmail.com>:
> Tenho o mesmo problema e segui as mesmas recomendacoes. Por enquanto
> esta funcionando.
>
> Ultimamente estou encontrando varios bugs no asterisk.
> Nao sei se estou trabalhando de mais com ele ou eh assim mesmo
>
> Enviado a partir do meu iPhone
>
> No dia 31/07/2008, às 23:49, "Rudá Porto Filgueiras"

>>> Igrejinha/RS