[AsteriskBrasil] Voto para a limpeza e boas práticas na lista AsteriskBrasil

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Agosto 5 09:43:05 BRT 2008

Este é o segredo, quem não sabe se controlar e não colabora com a
troca de conhecimento/experiencia,

 por favor se retire. Para que encher a caixa de entrada com centenas de emails?

Vamos colaborar!!!

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!