[AsteriskBrasil] Voto para a limpeza e boas práticas na lista AsteriskBrasil

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Terça Agosto 5 09:49:11 BRT 2008

Tenho pouca experiência em ASterisk ainda, tenho certeza que boa parte de
vocês sambem mais do que eu.

Quando entrei nessa lista, aprendi muito sobre Asterisk graças às mensagens
antigas e as que são trocadas. Confesso que muitas mensagens não tenho
condições (ainda) de entendê-las.

Mas o que me deixa preocupado, mas não para protestar sem que o assunto
fosse tocado pelos administradores da lista, é que muitas de minhas
perguntas, que na sua maioria são sim de um iniciante, não são respondidas,
mas quando se trata de fazer valer a qualquer custo a opinião de um ou de
outro o assunto rende pra valer.

Acho que o apelo feito nesse e-mail é de extrema importância.

Ser técnico não implica em emoções e sim simplesmente técnica. A única
emoção que um técnico precisa ter é respeitar limites dos demais e
contribuir e aprender cada vez mais, pois a proposta de quem entra em um
fórum ou lista é de conseguir informações e repassá-las, ou seja, "dar de
graça o que recebeu de graça".

Desculpem qualquer coisa, mas achei uma boa oportunidade de dizer o que
penso.

Abraços aos colegas

Flávio