[AsteriskBrasil] Voto para a limpeza e boas práticas na lista AsteriskBrasil

Josué Conti josueconti em gmail.com
Terça Agosto 5 09:46:15 BRT 2008

Denis, concordo plenamente, acabei até "desaparecendo" pois os topicos
estão em sua maioria ofensivos e sem foco.

No que puder ajudar, conte comigo.

Abraço a todos!!

Josué